quarta-feira, 8 de maio de 2013
Capitulo 2
Enquanto encarava o rosto bonito do Zac a minha mente procurava mil e uma respostas para á pergunta que ele havia me
feito á menos de cinco minutos. Eu não estava pronta para falar o que tanto rodava em minha mente. Olhei dentro dos olhos curiosos do Zac e algo dentro de mim se acendeu me fazendo corar ainda mais enquanto meus olhos estavam postos nos dele. Os olhos azuis mar estavam me observando com tanta atenção e cuidado que deu medo de falar algo que se pode quebrar esse momento único.
Era raro ele me olhar com tanta intensidade como ele estava fazendo agora, era como uma bolha onde só eu e ele estávamos e ninguém mais podiam entrar e estragar esta magia que estava á nossa volta.
Antes que eu fizesse alguma coisa que pudesse me arrepender mais tarde, tratei de dar um passo para trás quebrando aquele momento mágico que estávamos a viver naquele momento.
- Não respondeu á minha pergunta pequena. – Ele disse enquanto coçava a nuca num ato puro de confusão. Ele colocou a mochila que estava em suas costas encostadas nas suas pernas e apoiou o corpo contra a parede que ali havia enquanto me encarava.
- Eu sei. – Sussurrei e mudei o peso do meu corpo para uma das minhas pernas tentando não demonstrar toda a minha vergonha devido aos meus pensamentos nada puros de á minutos atrás. Não queria que ele acha-se que eu sou uma das garotas que ele vivia pegando pelos cantos da escola todos os intervalos.
Sinceramente eu acho que devia de ficar de boca calada! Afinal eu sou a sua melhor amiga a pessoa a quem ele conta sobre tudo o que se passa com ele e com a vida dele eu só iria estragar isso pedindo para ele me ensinar sobre como agradar um homem na cama.
Por mais que eu quisesse que ele fizesse isso comigo eu não podia estragar a nossa amizade de tantos anos. Eram 6 anos de amizade não queria que tudo desaparecesse por mera curiosidade!
- Porque que você está relutando me contar? O que se passa? Eu fiz algo que não devia e você desaprova? – Olhei para ele confusa com a enxurrada de perguntas que ele estava me fazendo, prendi os fios de cabelo que estavam caindo pelo meu rosto e logo tratei de encarar os meus pés.
- Tenha calma Zac não é nada de especial só estou precisando ficar um tempinho, sozinha para pensar e tomar certas decisões. – Sussurrei enquanto brincava com o colar que ele havia me dado á dois anos e que nunca mais tirei desde daquele dia. Senti dois dedos quentes e longos do Zac puxar o meu rosto para cima e acabei encarando seus olhos azuis que estavam mais escuros e com um brilho estranho.
- Impressão minha ou você está tentando me afastar de você desde á dois dias atrás? – Corei a altos níveis de vermelho e neguei rapidamente com a cabeça olhando para ele. Se ele soubesse que eu mais queria era ele perto demais de mim ele é quem ia se afastar de mim e não ao contrário. – Se não é isso é o que então? – Ele perguntou sem deixar de me olhar com intensidade.
Eu não sabia o que dizer perante aquele olhar que estava me desmontando aos poucos e fazendo a minha mente se inundar aos poucos me deixando sem por onde me virar ou até mesmo o que responder!
- Eu não quero encher você com os meus problemas Zac está tudo bem. Eu só quero descobrir o que eu quero realmente. – Falei enquanto desviava os meus olhos do seu olhar azul que estava me hipnotizando.
Suspirei de desagrado quando ele tirou a sua mão do meu queixo e aproveitei a distancia que ele agora mantinha de mim e dei um passo para trás afastando meu corpo traiçoeiro do dele. Eu não estava pronta para fazer a pergunta que eu tanto planejava! Ouvi um suspiro vindo dele e levantei os meus olhos encontrando os olhos dele presos em meu rosto como se eu fosse algo pra se admirar e cortejar.
Não viaja Vanessa fala sério!
Meu coração deu um pulo quando o toque de entrada soou por toda a escola fazendo o amontoado de pessoas que estava nos corredores da escola começar a entrar nas respectivas salas. Suspirei tentando acalmar o meu coração e tratei de dar um sorriso ao Zac enquanto apertava a alça da minha mochila entre as minhas mãos e comecei a entrar na sala de aula.
Eu sabia que ele ia me encher de perguntas na hora do almoço, mas por enquanto eu sabia que ele ia deixar quieto.
[...]
Eu olhava para a grande rampa de Skate que estava bem na minha frente enquanto eu tinha o meu skate no chão debaixo dos meus pés. Eu sabia que era besteira minha não ir almoçar para não encontrar o Zac e as paqueras dele, mas neste momento tudo o que ele fazia com elas me dava nojo e ao mesmo tempo uma pontada forte de ciúme.
Elas eram todas muito mais bonitas e apresentáveis que eu, muitas delas usavam decotes e roupas justas para mostrarem todas as suas curvas. Eu não tinha corpo para usar esse tipo de roupas, nunca tive sempre achei o meu corpo mais ou menos já que eu tinha uma cintura fina e umas coxas grossas demais para a minha idade.
Passei a minha mão pelo meu longo cabelo enquanto observava o fundo daquela rampa decidindo ou não descer com a minha cabeça cheia de merda, desconcentrada como eu estava era capaz de cair e me machucar pra valer.
Olhei em direção ao refeitório que tinha visão privilegiada para a rampa e vi-o sentado com todas aquelas meninas á sua volta sem se importar onde eu estava ou se estava bem. Afinal o que eu estava á espera? Somos só melhores amigos! Eu tinha que me conformar com isso!
Olhei para o céu e sorri vendo que o céu tinha uma cor bonita de azul sem uma única nuvem pra estragar aquela linda cor, eu amava quando o céu ficava daquela cor me fazia lembrar os olhos do Zac.
Olhei novamente para a rampa e tomei lanço com o meu corpo e desci a rampa com uma velocidade completamente fora do normal chegando ao outro lado fazendo um movimento 360º graus no ar perfeito caindo perfeitamente em cima da minha tábua. Sorri tomando mais lanço fazendo novamente um 360º perfeito, estar em cima da minha tábua era como voar em céu aberto, era como se voássemos até ao horizonte para depois cair com elegância e perfeição.
Isto era o meu mundo! Voar com elegância e flutuar com inteligência
********************
Olá meninas!!! Eu sei que não tenho deixado recado no final dos capitulos mas é que é tudo muito á pressa que nem dá!
Então o que acharam do capitulo?
Será que a Vanessa vai fazer a pergunta ou vai se afastar?
Hm ... muitas supresas por ai!
Comentem muito senão mais tempo demoro a postar!
Beijos e ate ao proximo capitulo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)