quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capitulo 6


Depois de um dia completamente fora do comum o único sitio que eu queria estar era na minha cama enroscada no meu edredon perferido e pensar numa maneira de mudar todos os meus planos para ter o Zac em minha cama como era o plano inicial. Eu sabia que era impossivel um homem como ele querer ficar somente com uma garota mas e se eu mostra-se que eu também podia ficar com outros caras quando ele estivesse com outras á minha frente?

Mostrar a ele que eu podia ser de todos menos dele?

Porra estava cada vez mais dificil pensar em alguma coisa coerente quando se estava quase desesperada para obter o que eu queria com ele. Em minha mente eu repassava todos os beijos que trocamos dentro do banheiro dos funcionários mais cedo e depois da maneira como ele me levou debaixo do braço dele me exibindo para todos da escola sem se importar com as vádias que normalmente estavam sentadas em seu colo uma de cada lado.

Eu estava sem saidas e completamente fora de ar sem saber o que fazer e o que pensar em relação a ele ou a nós. Quer dizer será que existe um nós? Nem isso eu sabia!

Bufei alto saindo do enrolamento entre o meu edredon e quase levei um tombo devido a um pé preso entre aquele bolo de pano que estava em minha cama completamente inofensivo.

Desiquilibrio filho da puta!

Bufei alto novamente e caminhei a passos largos até ao banheiro para poder tomar um banho longo e depois estudar um pouco antes do jantar.

Assim que me vi debaixo do chuveiro morno relaxei quase que emidiatamente sentindo meus musculos ficarem moles e um suspiro alto saiu dos meus labios quando eu começei a lavar meu corpo lentamente massajando meus braços doloridos.

Lavei meus cabelos calmamente aproveitando todos os momentos só meus para pensar com mais claridade enquanto sentia todo o meu corpo aquecer devido ás lembranças vivas em minha mente. Ri baixinho quando jogava minha cabeça para tras sentindo toda a espuma do meu cabelo e do meu corpo sair de mim enquanto eu passava minhas maos pelo cabelo ajudando a retirar toda a espuma dele mesmo até que ouvi um gemido estrangulado.

Ofeguei alto e me virei rapidamente acabando por escorregar no sabão que estava no chao e caindo de bunda na banheira soltando um gemido alto de dor enquanto sentia a água batendo no meu rosto quase me afogando.

- Merda Vanessa! – Ouvi a voz grossa do Zac chegar aos meus ouvidos e logo a água foi desligada enquanto eu ofegava de dor e afelição devido á agua que á pouco quase entrava pelos meus canos me matando aos poucos.

- Porra Zac o que você faz aqui? – Perguntei enquanto eu tentava me levantar sem a ajuda dele ao mesmo tempo que tentava alcançar a filha da puta da toalha para me cobrir já que eu sentia os olhos do Zac na minha “coisinha linda”.

- Eu vim estar um pouco connvoce e estudar também já que semana que vem começam as provas e eu sinceramente não sei absolutamente de nada a não ser que 2+2 são quatro! – Ele disse sem tirar os olhos do meu corpo estendido no chão da banheira enquanto ele taragelava.

Hello ajuda aqui? Aff anta com tesão!

- Sabe Zac eu estou praticamente nua na sua frente e morrendo de dor de bunda enquanto esta para ai a devagar sobre uma conta que voce aprendeu quando tinha 5 anos de idade! – Esbravejei me controlando para não gritar já que minha mãe podia estar por ai e nós ver nessa situação compremetedora!

Ouvi ele gemer baixinho e depois ele me ergueu em seus braços sem se importar em ficar completamente encharcado com agua que escorria do meu corpo ensupando sua blusa branca colada.

- Me desculpa eu estava distraido. – Ele resmungou enquanto me colocava emcima da pia e me entregando uma toalha de rosto. Olhei para ele confusa e ele tinha os olhos postos nos meus seios novamente.

- Sabe eu sou meio grande para isso aqui Zac. – Disse enquanto balançava a toalha no seu rosto mas em vez de ele me trazer uma nova simplesmente bateu na minha mão resmungando ainda focado nos meus peitos.

Ah fala sério!

Bufei audivelmente e tapei os meus seios com os meus braços e os seus olhos se focaram em meu rosto completamente emburrado e eu ergui uma sobrancelha na direção dele.

- Vanessa dá para tirar os braços da frente? Estava tendo uma conversa interessante com os meus dois filhos. – Ele disse enquanto tirava meus braços da frente do meu peito. Mas o que? Filhos?

- Que filhos maluco? – Perguntei enquanto olhava para ele sem entender do que ele estava falando.

- Meus filhos Vanessa essas duas coisas lindas que estao completamente carentes do mimo do papai aqui. – Ele sussurou e pegou num dos meus seios massajando me fazendo soltar um suspiro enquanto fechava os olhos apreciando o toque da sua mão quente em minha pele.

- Eles não são seus Zac. – Disse sussurando atenta aos movimentos da sua mão até que eles não existiam mais.
Gemi alto frustada e olhei para ele que me encarava com uma expressão assacina. Ergui uma sobrancelha numa pergunta silenciosa e o vi fechar as mãos em punhos enquanto ele olhava para mim quase que me matando com seus olhos azuis água.

- Eles são meus filhos sim Vanessa a partir do momento em que eu toco neles e a partir do momento que eu beijo voce e
te levo passeando por toda a escola você me pretence! – Ele sussurou enquanto olhava para mim ainda completamente fora de si. – Ninguém pode tocar em você a não ser eu! – Ele me puxou derepente da pia e me pegando no colo apertando minha bunda nua.

Olhei para ele pronta a rebater quando algo me ocorreu. Será que eu podia apostar assim tão alto? Me envolver com ele até o deixar louco por mim e fazer finalmente o que eu pretendia desde o inicio?

Bom estou pronta para descobrir sobre isso!

*************************************

Olá meninas!!!
Como estão todas?
O que acharam do novo capitulo? Será que a Vanessa consegue mostrar ao Zac que ela pode ser unica pra ele?
hm... O que será que vai acontecer nessa tarde de estudos?
kkkkkkk Vamos esperar para ver o que aocntece!
Beijos até ao proximo capitulo!! XOXO!