sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capitulo 1

Sabe aquele tipo de relação que você tem com um menino? Que você faz de tudo com ele desde que era pirralho e que quer que esse tipo de relação seja para sempre?

Espera não pense que eu estou falando de namorados ou algo do tipo! Estou falando daquela merda que as meninas vivem dizendo “Best Friend Forever” essa coisa ai que eu nunca liguei, mas me amarro! Eu tenho um melhor amigo dos deuses! É serio ele é tudo de bom!

Zac é daquele tipo de menino que se dá bem com qualquer tipo de rabo de saia e vive fudendo Deus e mundo só para “afogar” o ganso. Nunca vi esse menino namorar uma menina por mais de um mês! As meninas (vulgo piranhas) vivem esfregando os seios no rosto do pobre coitado e ai você já viu o cara se anima e, acaba fudendo elas contra uma parede, qualquer dos fundos da escola depois elas queixam-se da fama que têm.

Bom eu vou confessar uma coisinha aqui com vocês já que o cara não me ouve. Eu sempre fui completamente apaixonada por ele e me incomoda pra puta que pariu quando ele fletar com alguém á minha frente,mas eu faço de conta que não vi nada e siga caminho.

Eu sou daquele tipo de menina que não se importa com a roupa de marca, saltos ou até mesmo os últimos gritos da moda.

Sou mais de andar de skate, ouvir musica e ler um bom livro em meu quarto e ficar na minha. As vezes calha de eu ir jogar futebol com Zac, mas eu acabou sempre me perdendo quando o cara tira a blusa na minha frente, arrumo uma desculpa qualquer e voou para casa para não cair na tentação e estragar a minha relação com ele.

Eu conheço o Zac desde que eu me entendo por gente, passei de tudo ao lado dele. Primeiros beijos (dele já que eu sou bv), a primeira relação amorosa (dele), primeira ficada (dele), minha primeira menstruação, a entrada para a secundária, primeira briga e ida ao diretor etc.. como vocês já devem ter visto agente faz tudo junto menos dormir e ir ao banheiro.

Á uns dias atrás eu havia ouvido uma conversa entre as meninas da minha classe que me deixou bastante intrigada. Hillary (uma menina que ficou várias vezes com Zac) havia dito que tinha perdido a virgindade de todos os “buracos” e que não tinha doido nada e que a sensação de ter dois “paus” dentro dela foi maravilhosa e que se pudesse repetia.

Agora eu fiquei pensando.

Primeiro: Dois paus? Puta merda ela é uma puta só pode! Como ela vai se entregar assim para dois meninos de uma vez só?

Segundo: Será que é gostoso mesmo? Bom eu não sei nunca experimentei!

Terceiro: Será que eu devia de experimentar? Tipo eu não posso sair dando bunda e vágina pra qualquer homem né?

Então eu virei o fim de semana longe de todo o mundo para pensar e cheguei á conclusão de que o menino ideal para me fazer esse pequeno “favor” era o Zac.

Sabem por que eu acho que ele pode ser o único a me ajudar?

Primeiro: Ele é lindo, super gentil e gente boa por mais mulherengo que ele seja.

Segundo: Ele é meu melhor amigo e eu confio plenamente nele.

Terceiro: Ele estará ganhando com esse “pacto” certo?

Então aqui estou eu á espera que o meu melhor amigo chegue para que eu possa falar com ele sobre esse assunto por mais que todo o meu corpo esteja tremendo de nervosismo minha determinação estava no local certo.

Pelo menos estava até eu olhar para o portão da escola e o ver o carro dele a entrar a alta velocidade no estacionamento. Ele parecia um louco dirigindo seu Audi A3 igual ao meu, mas não deixava de ser emocionante o ver saindo do carro com toda a sua elegância e determinação.

Assim que o vi saindo do carro andei até ele e parei bem atrás das suas costas, sorri quando reparei que seus músculos estavam completamente definido devido á blusa azul e apertada no corpo que ele usava.

Cutuquei suas costas assim que vi ele fechando a porta do carro e olhando em volta como se procura-se alguma coisa.
Com certeza a próxima menina que ele vai comer!

- Que é porra!? – Quase me encolhi com o tom bravo e altivo que ele usou. Assim que ele me viu deu um pequeno sorriso como pedisse desculpa.

- Calma Zac só sou eu! – Assim que eu falei vi que ele me olhou de cima a baixo e me assustei quando vi uma nodoa negra bem debaixo do seu olho tapado pelos óculos que ele usava.

Meu deus o que será que aconteceu com olho dele? Será que andou á luta e não me disse nada? Também impossível ele me dizer alguma coisa já que eu passei o final de semana todo enfornada dentro de casa pensando na melhor maneira de pedir ao Zac para tirar minhas “virgindades”.

- Me desculpa Vanessa pensava que era Hillary ela que costuma fazer esse tipo de brincadeiras quando chega por trás. –
Ele disse enquanto sorria e terminava de pegar nas suas coisas dentro do carro.

Desviei meus olhos das suas costas e encarei o outro lado do estacionamento onde se encontrava o grupinho idiota de Hillary, no meio estava ela olhando na nossa direção com um sorriso de “ele me come” no rosto. Meu rosto pegou fogo e eu passei a andar em direção á entrada da escola sem dizer mais nada ao Zac.
Precisava pensar em como fazer isso ou senão não fazer nada por mais curiosa que eu esteja.

Será que seria boa ideia pedir uma coisa dessas ao Zac? Afinal ele tem qualquer uma e eu sou apenas a pirralha com quem
ele anda noite e dia na sua cola.

Baixei minha cabeça enquanto passava pelo grupinho “cor de rosa” e quase corri em direção á minha sala de aula para me esconder delas. Nunca na minha vida iria confessar ao Zac que esse grupo me maltrata sempre que pode e me vê longe das “asas” dele.

Era completamente frustrante saber que ele fazia o trinta vinte um com elas e comigo ficava de papinho leve e legalize.
Sim eu vivo pensando nisso sempre que posso.

Ultimamente mais do que eu gostaria de pensar.

Em mim e ele, deitados na minha cama coladinhos suados e gemendo devido ao prazer que agente estaria sentido. Mas nada disso era possível já que eu estava a um passo de desistir de pedir o que quer que fosse.

- Vanessa? – Pulei de susto quando me vi parada em frente á sala de aula e o Zac ao meu lado me olhando como se eu fosse um ET perdido dentro de uma escola cheia de humanos. Olhei para ele sentindo meu rosto queimar juntamente com uma parte do meu corpo que eu prefiro não comentar.

- Sim? – Sussurrei roucamente quando vi que ele me olhava com atenção. Oh meu deus como eu posso me concentrar com ele me olhando dessa maneira?

- O que tanto você pensa? Porque que você está completamente corada e seus olhos estão brilhando mais intensamente? – Ele perguntou enquanto encarava meus olhos completamente curioso e ávido por informação.

Oh meu deus e agora? O que eu respondo?

4 comentários:

  1. Cap muito bom
    Eu adoro esta história
    Posta mais
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei amei amei o capítulo!
    Será que a Vanessa vai ter coragem de falar pro Zac?
    Será que o Zac vai aceitar essa proposta?
    Muitooo curiosaa!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  3. Tou para ver a reacçao do Zac quando ouvir o que ela lhe vai pedir :P
    Cap muito bom
    Bjss

    ResponderEliminar