sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capitulo 10


Quais as emoções que passavam nesse momento por o rosto da minha mãe?

Choque essa era a unica emoção que estava estampada no rosto bonito da minha mãe.

Muito atentamente e dolorosamente lentos os seus olhos percorriam o meu rosto e o do Zac estava sentado do meu lado
completamente aterrorizado enquanto eu tremia cada vez que os seus olhos chegavam aos meus.

Eu não sabia bem o que pensar enquanto os minutos passavam lentamente perante os meus olhos e a minha mãe continuava parada no mesmo sitio analisando as nossas feições.

Após ela nos ter pego naquela situação embaraçosa no meu quarto á alguns bons minutos atrás eu corri para me vestir enquanto ela continuava parada estatica na porta do meu quarto.

Primeiro eu temi que ela sofresse algum tipo de paragem cardiaca ou caisse morta ali no chão do meu quarto, mas muito calmamente a minha mãe se virou e com um: “Espero vocês lá em baixo” se foi nos deixando sozinhos denovo completamente confusos e alarmados.

O Zac muito assustado ponderou em se jogar da minha janela para o jardim e me deixar sozinha com aquele problema em mãos, mas da ultima vez que ele fez isso torceu o tornozelo e ficou sem jogar ou até mesmo andar comigo de skate por duas semanas e como ele não queria isso já que estavam chegando a época dos playoffs com as escolas vizinhas e ele não queria estar de fora, então muito bravamente – quase se borrando de medo da minha mãe – desceu comigo até á sala onde nós encontramos aqui á mais de meia hora enquanto a minha mãe continuava com aquela tortura lenta.

- Mãe dá para falar alguma coisa nem que seja um palavrão? Está me deixando angoniada com essa analise lenta e com esse silêncio que me faz lembrar uma merda de um funeral! – Já completamente farta daquele silencio de fundo de poço que eu podia ouvir até mosca voando eu simplesmente explodi deixando a minha frustação se fazer presente e quebrar todo aquele silencio.

Pulei de susto quando uma dor no meu braço se fez presente me fazendo virar para o meu agressor que parecia que ia começar a correr para a China a qualquer momento enquanto a sua testa estava encharcada de suor fazendo sua pele brilhar.

Nossa muito macho da sua parte em querido?

- O que? – Sussurei para ele enquanto esfregava meu braço dolorido pelo o “gentil” apertão que ele me deu depois de eu ter explodido com a minha mãe que continuava calada que nem um monge.

Grosso!

- Você quer ficar calada? Sua mãe está prestes a nos mandar para o outro lado do mundo depois do que ela viu no seu quarto! – Ele esbravejou entre os dentes me dar de ombros ignorando completamente o que ele disse

- Está com medo de que? Lembre-se de que ela conhece sua mãe e será bem pior se ela falar isso com ela e ela acabar arrumando casamento para nós os dois depois do que ela viu lá no meu quarto. – Disse abrindo um sorriso zombateiro na sua direção enquanto ele dava de ombros e limpava o suor da sua testa com a manga da sua blusa.

- Não seria mau de todo se ela quissesse nos casar o pior é se o seu pai sabe e mete uma bala no meu traseiro. – Ele sussurou entre os dentes me fazendo ficar quieta pensando no que ele disse.

Quer dizer então que ele não teria qualquer problema em se casar comigo? Bom saber ein muito muito bom saber!

Sem dizer uma unica palavra após o que ele disse me virei para a minha mãe denovo e foi com supresa que a vi rindo sem parar de nós os dois completamente debroçada sobre ela mesma enquanto lágrimas rolavam pelos seus olhos me deixando estatica e confusa.

Pronto elouquecemos a velha de vez.

-Acho que agente fez com que a velha pira-se de vez Zac. – Sussurei para ele enquanto me colocava de pé e caminhava lentamente em direção á minha mãe que ria sem parar me deixando cada vez mais assustada. – Mamãe a senhora se sente bem? – Perguntei me sentando do seu lado olhando em seu rosto vermelho de tanta risada que ela deu.

Sério a velha pirou de vez!

- Sim ... oh minha filha me desculpe por estar assustando vocês qundo os mandei descer mas eu fiquei completamente
estatica e ..e ...eu ... eu me lembrei do dia em que eu e o seu pai fomos apanhados na mesma situação numa das nossas escapas até aos estábulos da quinta do seu avó quando tinhamos a sua idade. – Ela respondeu entre arfadas tentando se controlar do ataque de risos.

Com uma olhada rápida para o Zac vi que ele controlava bravamente uma careta que se formava em sua boca assim como eu mas acho que falhei já que a minha mãe espludiu novamente em risadas descontroladas.

Imaginar os meus pais mais novos e na mesma situação que eu estava á alguns momento atrás fez com que toda a vergonha que eu estava sentindo pelo o momento vira-se nojo em menos de segundos enquanto eu olhava para longe dela tentando a qualquer custo tirar aquela imagem da minha mente.

Era muito mau ser apanhada pela mãe enquanto você está recebendo um delicioso sexo oral do cara do qual você afim desde de todos os tempos, mas é dez vezes pior quando você ouve a sua mãe falar sobre uma das aventuras que já teve na minha idade e ainda por cima com o meu pai o homem que eu sempre vi como o meu heroi.

Cara é nogento!

- Mãe sério eu não precisava ficar com esse tipo de imagem na minha cabeça eu sei que a senhora tem ... esse tipo de momentos de carinho com o papai mas eu sinceramente não preciso de saber. – Resmunguei largando o seu braço e indo para o Zac me sentando em seu colo enquanto ele formava uma careta em seu rosto e afundava o rosto em meu pescoço.

Com muita difuldade consegui controlar bravamente uma gargalhada que se formava no fundo da minha garaganta enquanto a minha mãe ria histéricamente no sofá em frente a mim. Eu pode senti que ele ria em meu pescoço e respirava com mais tranquilidade agora que o “perigo” já havia passado me fazendo sorrir e olhar para a minha mãe que revirou os olhos e se levantou do sofá.

- Zac querido você acha que eu ia dizer alguma coisa quando eu que tanto ela como você são completamente loucos um pelo o outro? Deus achei que fossem mais inteligentes e confiassem mais em si mesmos! – Ela resmungou enquanto se desaparecia em direção á cozinha me deixando sozinha com o Zac que agora olhava para onde eu olhava completamente estático e sem ação.

Espera recua ai.

Nós somos completamente loucos um pelo o outro? Mas o que?

****************************************************************************
Oie gente!
Como eu havia dito ontem lá no grupo das fics estou postando antes de sair!
Espero que gostem e comentem bastante!
Beijos e ate amanha!

6 comentários:

  1. adorei o capitulo a fic ta cada vez melhor
    nem imagino a cena da mae da nessa rindo kkkkkkk
    posta loguinho
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei o cap
    Tadinha da Vanessa, só de imaginar a mãe dela mais o pai, kkkkkkkkk
    Eles tem que ficar logo, mas sem ninguem atrapalhar.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. estou chocada lsaksklaks sei como é imaginar essas coisas, da vontade de vomitar mesmo =P amei o capítulo, se vê que a mãe da V é mais inteligente que ela e o zac juntos skaklsa posta logo
    Xx

    ResponderEliminar
  4. kkkkk gentiii tô passada aqui kkkk
    como assim a mãe dela entendeu tudo???kkkk genti, ela é demais,rsrs
    aiii credo, deve ser super nojento mesmo imaginar umas cenas dessas com nossos pais ;p
    ameeei o capítulo,posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  5. Nossa! Tadinha da v mesmo.
    A mãe dela é esperta kkkkkkkk. Achei fofo quando o zac
    disse que não teria problema em casa-se com a v.
    adoreeeei o capitulo! posta mais, besos

    ResponderEliminar
  6. Kkkkkkk...rachei de rir com a reação da mãe da Vanessa.
    Jurava que ia ser uma coisa de louco, but...
    Amei amei amei o capítulo.
    Até a mãe da V sabe que eles são loucos um pelo o outro, só eles que não perceberam isso ainda.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar