quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulo 7


Eu não sabia se pulava que nem uma louca ou se me vestia já que eu estava dentro do meu closet somente de toalha depois da pegada firme e cheia de possessividade do Zac lá no meu banheiro. Devo confessar que eu estava morta de vergonha por ele me ter pegado pelada no chuveiro logo de seguida pela queda desastroza que podia ter quebrado minha bacia me deixando deformada para sempre, mas o melhor de tudo é saber que ele me desejava.

Tá eu não queria que ele somente me deseja-se e sim que sentisse algo mais que somente desejo por mim, quem sabe paixão ou amor, mas vamos com calma eu sabia exatamente por onde começar a atacar.

Ri baixinho enquanto colocava um vestidinho solto preto que batia um centimentro a baixo da bunda, passei um pouco de prefume que eu havia comprado no dia em que fiz essa renovação de guarda roupa e passei um pouco de maquilhagem deixando meus cabelos soltos.

Me olhei ao espelho e pisquei para mim mesma no espelho saindo da frente dele com um enorme sorriso malicioso nos meus lábios, assim que entrei novamente no meu quarto vi que ele já estava deitado na minha cama olhando o meu caderno de apontamentos completamente confuso.

Ó dó do bichinho!

Soltei uma risadinha devido ao meu pensamento e caminhei até ele me jogando na cama fazendo meu vestido subir um pouco mostrando a curva da minha bunda bem trabalhada.

- Então não está entendendo nada do que está lendo? – Perguntei me sentando emcima da minhas pernas olhando para ele, assim veria melhor a sua expressão assim que ele olhasse para mim.

- Extamente isso Vanessa eu nunca entendi essas merdas não vai ser agora que isso vai acontecer, e você sabe o que me vai acontecer caso eu não consigo passar este ano e não entrar numa faculdade. – Ele disse levantando lentamente os olhos do caderno e me olhou soltando um suspiro alto mirando meus seios. Abri um sorriso lentamente colocando meus cabelos para trás das costas vendo ele descer os olhos para as minhas coxas descobertas fazendo um arrepio delicioso atravessar todo o meu corpo para alojar todo o calor bem no meu das minhas coxas me deixando humida.

- Perdeu algo Zac? – Sussurei enquanto gatinhava na direção dele fazendo o decote do meu vestido ficar um pouco froxo mostrando meus seios sem suteã.

- Talvez sim talvez não. – Ele sussurou sem tirar os olhos daquele ponto especifico e uma ideia atravessou a minha mente.

Hm vamos tornar essa tarde de estudos em algo divertido.

Um pulo me coloquei direita fazendo ele olhar para o meu rosto completamente emburrado enquanto eu abria um sorriso malicioso e satisfeito.

- Hey eu estava olhando! – Ele disse sem se importar com o meu sorriso malicioso. Dei de ombros e me coloquei de pé bem na frente dele, peguei no cadernos das mãos dele o fazendo olhar para cima e vi que ele engoliu em seco. – Você está sem calcinha né? – Ele perguntou e eu sorri ainda mais o vendo fechar os olhos e sussurar um “merda” para si mesmo.

- Eu tive uma ideia querido! – Eu disse saindo de cima da cama indo até á minha escravaninha.

- E qual seria a ideia já que você esta sem a porra de uma calcinha bem perto de mim? – Ele perguntou enquanto se ageitava melhor dentro de suas calças me deixando ainda mais animada.

Você vai gozar nas calças meu amor só me aguarde.

Abri um enorme sorriso e me virei para ele cruzando os braços bem debaixo dos meus seios os deixando bem empinados na sua direção. Vi com satisfação seus olhos cairem diretamente nos meus seios me deixando arrepiada fazendo meus seios ficarem eretos contra o tecido do meu vestido.

- Eu vou te ajudar a estudar numa forma bem criativa e inovadora. – Eu disse jogando meus apontamentos na cama o fazendo franzir a sombrancelha na minha direção.

- E como isso seria? – Ele perguntou pegando no caderno novamente enquanto me olhava completamente curioso.

- Assim enquanto eu vou lá baixo buscar qualquer coisa para comer você vai estudar essa materia bem bonitinho e quando eu voltar eu te explico o próximo passo a se tomar. Uma dica seja esperto e não deixe nada dessa materia escapar. – Sem dizer mais nada sai do meu quarto completamente satisfeita comigo mesma.

Corri escadas abaixo procurando por minha mãe que não se encontrava em lado nenhum então logo deduzi que tinha saido com alguém. Sorri ainda mais e foi para a cozinha encontrando um pequeno lache emcima da mesa junto com o recado, peguei no papel colorido (tipico da minha mãe) e desdobrei.

“Filhinha eu e o seu pai vamos jantar fora sem hora para voltar. Aproveite e se divirta com seu amigo. Beijos mamãe”

Ri baixinho enquanto eu agradecia mentalmente ao meu karma super positivo que se havia se apoderado de mim e logo comi tudo o que ela havia deixado ali para mim dando tempo ao Zac para estudar. Arrumei tudo o que havia sujado e logo subi para junto dele novamente sentindo o nervosismo começar a me apoderar.

Merda será que ele vai gostar da brincadeira? Ah que se foda se não gostar problema o dele!

Entrei no meu quarto encontrando o Zac super concentrando lendo todos os meus apontamentos, segui em direção ao meu closet colocando uma calcinha e um sutea para tornar a brincadeira ainda mais engraçada, coloquei um short curtinho e um top rosa choque que tapava somente meus seios e peguei num casaquinho branco e sai do closet indo ter com ele.

- Então está pronto ou precisa de mais tempo? – Peerguntei parando do outro lado da cama bem á frente dele.

Assim que os seus olhos bateram em mim ele franziu a sobrancelha na minha direção completamente confuso. Ergui uma sobrancelha esperando sua resposta e o vi engolir em seco olhando minha barriga e depois meus seios.
Impressão minha ou ele tinha uma tara pelos meus seios?

- Estou pronto e curioso Vanessa o que voce está pensando em fazer? – Ele perguntou enquanto se indireitava na cama olhando fixadamente para mim.

- Vamos fazer voce ficar bem insentivado para o estudo. – Eu começei enquanto me sentava na minha cadeira olhando para ele.

- E como vai fazer isso? – Ele perguntou olhando para mim completamente confuso enquanto eu cruzava as pernas e cruzava os braços me preparando para brincar.

- A cada resposta acertada eu tiro uma peça de roupa. – Disse sem rodeios e vi com prazer ele arregalar os olhos e um arqueijo alto sair dos seus lábios. – Se você errar eu recoloco denovo uma peça. – Assim que eu terminei o vi colocar a mão na virilha e praguejar baixinho.

É parece que alguém gostou da brincadeira!



*****************************************************************************
Olá meninas!!!!
Aqui está mais um capitulo do nosso casal doido!!!
Será que o Zac vai aguentar a brincadeira sem agarrar a Vanessa? Como será que ela vai se sair na tarefa de deixar o Zac interessado na materia?
Hm essa tarde promete!!!
Beijos ate ao proximo capitulo!!
XOXO *---*


7 comentários:

  1. Ali paras-te na melhor parte :P
    Vou morrer de curiosidade ate ao proximo capítulo
    Posta rapido pff
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
    Essa Vany ñ sei não viu ficou muito safadinha kkkkk
    Amei .....Posta

    ResponderEliminar
  3. kkkk...cara a Vany tá bem taradinha hein?!kkk
    tô louca p ler o próximo capitulo =D
    você sempre me deixa ansiosa hein?!rsrs
    posta o mais rápido possível...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Geente, que capítulo foi esse?
    Vanessa está cada vez mais atirada!
    Haha..eu dou trela com seus capítulos!
    Esses dois são muito comédia.
    Super curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. safadinha essa Vanessa hein
    que ideia!!!bjos e posta logo

    ResponderEliminar
  6. hey sou a nova leitora :D
    realmente parou na melhor parte...rsrsrs
    o capitulo está muito bom!

    ResponderEliminar