sábado, 19 de outubro de 2013
Capitulo 8
Olhei atentamente o rosto do Zac enquanto me acomudava melhor no banco de couro rosa ao lado da cama com o meu caderno de história entre minhas mãos me preparando para o que estava para vir. Seu rosto estava sério e concentrado enquanto ele olhava a parede atrás de mim.
Desviei a minha atenção do rosto dele o deixando se concentrar sozinho enquanto eu procurava a matéria que ele teria que saber para a proxima prova de História.
Todo o meu corpo termia levemente quando o nervosismo começou a se apoderar de mim a cada minuto de silêncio que se estendia naquele quarto. O medo de fazer tudo errado estava me corruendo por dentro a ponto de me deixar tremula e empapada de suor mental.
- Vamos começar Zac ou quer desistir? – Interrompi o silêncio antes que eu saisse dali a correr deixando o medo da falha apoderar completamente de mim.
Arfei baixinho quando um sorriso sacana se apoderou do rosto do Zac enquanto seus olhos percorriam todo o meu corpo como se conseguisse ver atravez das poucas roupas que eu usava me deixando quente por dentro fazendo meu utero derreter.
- E perder você nua para mim baby? – Ele perguntou enquanto seus olhos azuis se fixavam nos meus me deixando completamente hipnotizada com a intensidade do seu olhor azul banhados em luxuria. – Nem pensar! Eu vou despir você peça por peça para depois me deliciar com o seu corpo. – Ele respondeu á sua propria pergunta me fazendo arfar alto sentindo meu utero morrer de vez se derretendo ainda mais me fazendo esfregar minhas coxas tentando aplacar todo o meu fogo.
Seria muito feio eu esquecer toda essa porra de estudo e abrir logo as pernas deixando ele me comer como eu sempre sonhei?
- Então vamos começar para ver se você consegue fazer isso! – Eu provoquei ouvindo minha voz sair baixa, rouca e sensual fazendo seus olhos escurecerem ainda mais enquanto um sorriso ainda mais sacana se abria em seus lábios.
Sem tirar os olhos dos meus ele assistiu levemente com a cabeça me pedindo silenciosamente para eu começar, baixei os meus olhos para o caderno no meu colo me concentrando na primeira pergunta a ser feita.
Respirei fundo procurando minha voz interior enquanto engolia em seco me preparando para o que estava para vir, levantei meus olhos e quase ri baixinho quando vi que ele estava concentrado em meus seios como se conseguisse retirar ou ver atravez do pano fino que eu usava para tapar meus seios.
- De que ano a que ano Napoleão Bonaparte foi imperador da França? – Perguntei chamando a sua atenção para os meus olhos enquanto o via literalmente as engenharias da sua mente começarem a pegar no tranco como se fosse um pequeno robô.
Quase gargalhaei alto quando vi um leve bico apareceu em seus lábios enquanto ele pensava na resposta me fazendo imaginar aquele fumo sair das suas orelhas como nos desenhos animados.
Me chame de louca tô nem ligando!
- O cara ai governou de 16 de Maio de 1804 a 6 de Abril de 1814. – Foi retirada dos meus pensamentos nada normais quando ouvi a resposta vinda do Zac me fazendo olhar para ele enquanto um sorriso matreiro se abriu em meus lábios. – Acertei né? – Ele perguntou olhando para mim quase em desespero enquanto seus olhos se fixaram novamente no meu top como se quisesse que eu tira-se logo.
Não tão cedo meu amor!
- Sim você acertou Zac. – Respondi á sua pergunta enquanto retirava lentamente o casaco que eu estava usando olhando o seu rosto que agora mostrava toda a sua ansiedade.
Abafei novamente uma garagalhada quando vi seu rosto bonito se controcer numa careta de desaprovadora quando atirei meu casaco para o seu lado ficando com o top que ele tanto queria que eu retira-se.
Sem ligar á sua careta emburrada peguei novamente no caderno procurando a próxima pergunta me controlando para não começar a garagalhar da sua frustação.
- Quais foram as campanhas que o Bonaparte liderou com sucesso? – Voltei a perguntar olhando para ele novamente o vendo olhar meu top com determinação como se fosse arrancar ele com os olhos.
- A Primeira Coligação e a Segunda Coligação. – Ele respondeu de imediato me fazendo arfar supresa sem abalar a sua concentração do meu top.
Chamando a sua atenção com os meus movimentos coloquei o meu caderno no meu colo novamente e olhando em seus olhos levei uma das minhas mãos ao feicho lateral do meu top o vendo gemer baixinho em anticipação.
Abri um pequeno sorriso matreiro e desci minhas mãos até ao meu short o fazendo arfar ainda mais alto e logo continuei meu caminho até ás minhas coxas o fazendo controcer em anticipação com meu próximo passo.
Subi minhas mãos até aos meus seios novamente enquanto ele acompanhava cada movimento meu ao mesmo tempo que ele apertava a mão em sua virilha se remexendo agitado. Com um suspiro baixo abri o feicho do meu top o tirando lentamente sem tirar meus olhos do rosto ancioso dele.
Atirei meu top em cima do meu casaco vendo já o pequeno monte de roupa se formando ao lado do Zac que agora encarava meu suteã com determinação como se o suteã o estivesse atrapalhando em alguma coisa. Peguei novamente no caderno que estava aberto no chão, colocando na página certa mais uma vez procurando a próxima pergunta.
Do jeito afoito que ele está vou acabar nua sem nem ao menos perceber!
- O que o Bonaparte fez para se tornar o Primeiro Cônsul? – Perguntei levantando meus olhos para observar um sorriso martreiro se abrir em seu rosto enquanto a lingua passava pelo seu lábio inferior me deixando inquieta no banco.
- Ele liderou o Golpe de Estado em 1799 – Ele sussurou a resposta me fazendo soltar um arquejo alto enquanto um sorriso presunçoso se abria em seu rosto quando ele levantou os olhos na minha direção. – O suteã baby. – Ele pediu em um sussuro me fazendo derreter novamente enquanto eu apertava as minhas coxas mais uma vez sentindo a humida inundar minha calcinha.
Porra eu não ia conseguir ir até ao fim com essa brincadeira!
************************************************************************
OIE MINHAS LINDAS LEITORAS!!!
Estou eu aqui denovo com mais um capitulo HIPER quente!
OH DEUS Zac pegando no engremento e acertando em todas! Será que vai ser sempre assim ou ele vai errar? Ou será que a Vanessa voa nele antes do tempo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' So saberemos no proximo capitulo que sai sabado que vem!
Espero que gostem ! Comentem muito ok? Deixem essa autora muito feliz!
Beijos XOXO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
nosso que hot kkkkkkkkk.
ResponderEliminareu acho que a v não vai aguentar e vai pular em cima do zac.
o capitulo está muito divertido. adorei!
Cap muito bom
ResponderEliminarEu acho ou o Zac acerta todas a perguntas e a Vanessa fica como ele quer, ou ela joga-se nele num piscar de olhos kkkkk
Posta mais
Beijos
Ta a ser difícil para a Vanessa se controlar mas gostava de ver como vai ser até ao fim :)
ResponderEliminarCap muito bom
Bjs
kkkkk um ótimo jeito do Zac aprender hein?!rsrs
ResponderEliminare não é só ele que tá gostando dessa brincadeira...a Vane também...kkk
tô louca pra ler o próximo capítulo,porque se esse tá perfeito imagina o outro?!
posta mais e logo,bjss
Muito bom, hot e divertido capitulo. Acho que a Vany deve continuar a brincadeira ate o final para torturar o Zac mais ainda kkkk. Posta rapidinho. Bjsss...
ResponderEliminarque bricadeira q a V inventou hein rsrs
ResponderEliminarKkkkkk...do jeito que a Vanessa tá, é mais fácil ela voar nele antes de terminar a brincadeira.
ResponderEliminarCapítulo super mega HOT.
Posta logo
Bjos