terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capitulo 12

Eu não sei por quanto tempo a pergunta ficou no ar. Mesmo de costas podia sentir que ele estava parado no mesmo sitio apenas me observando. Toda aquela situação, estava cravando facas ao redor do meu peito vezes sem conta.

Mesmo sendo completamente apaixonada por ele, eu não conseguia esquecer todo o sofrimento desta semana.

A pergunta estava no ar. Eu queria saber o porque dele estar ali depois de tudo o que me fez passar sem se importar com nada a não ser com as putas que o rodeiam todos os dias.

Era pedir demais que ele se afasta-se?

Foda-se a saudade. Foda-se o amor. Foda-se a dor.

Se ele não me respeita, porque que eu teria que deixa-lo ainda na minha vida?

Se eu deixa-se ele entrar novamente, tudo iria se repetir vezes sem conta. Eu não quero isso para mim.

- Você pode se virar para mim por favor?

A voz dele inrompeu atravez do som do vento e das ondas quebrando contra as rochas a alguns metros de nós.

Eu não me virei continuei na mesma posição esperando que ele fala-se ou que simplesmente fosse embora sem dizer mais merda nenhuma que podesse me machucar ainda mais do que já estava machucada.

Engoli em seco tentando a todo o custo fazer o choro recuar para não desabar na frente dele. Tudo o que eu menos queria era chorar por ele e por tudo o que estava acontecendo desde que eu pedi para ele tirar minha virgindade.

Afinal eu sabia que deveria ter ficado de boca calada e ter deixado isso para lá, esperar que o momento certo chega-se a mim.

- Vanessa sobre o que aconteceu essa semana eu posso me explicar.

Lá estava a voz dele novamente. Rouca de emoção, tremula do choro. Eu conhecia essa voz desde de pequena e sabia muito bem que ele estava chorando a partir do momento em que ele falou.

Ele estava chorando pelo que? Foi ele quem teve o primeiro passo para me deixar de lado a partir do momento em que perferiu ficar com todas as meninas, menos comigo.

- O que você quer explicar Zac? Que foi a merda de um covarde que fugiu depois da minha mãe dizer que nós eramos loucos um pelo outro? Se você não achava nada disso bastava rir da minha mãe e esquecer tudo o que ela disse. Mas não! - Sim eu estava finalmente expludindo depois de tudo o que ele havia me feito passar nessas duas semanas, depois de eu ter dito que queria transar com ele. Tudo o que estava guardado eu precisava de botar para fora. – Você é um covarde Zac! Você perfere todas as meninas do que uma só com medo de ser feliz. – Me virei na direção dele me deparando com ele chorando enquanto ouvi tudo o que eu dizia. – O que você esperava que eu fizesse depois de ver você andando com todas as meninas depois de eu quase ter deixado voce transar comigo? Que deixa-se passar e espera-se você me notar? Não fudidamente não eu cansei de esperar por voce, cansei de amar sozinha uma pessoa que não sabe se quer amar ou se já ama. – Falei de rajada vendo que agora ele estava olhando perdido para mim sem parar um unico momento de chorar. – Chega para mim Zac. Chega.

Eu não disse mais nada, também não esperei que ele fala-se simplesmente corri com todas as minhas forças em direção ao meu carro. Eu precisava sair dali antes de me arrepender de tudo o que eu havia dito.

Ele que fica-se com as mulheres todas. Mas que simplesmente esquece-se a mim.

[...]

Três semanas e eu estava me sentindo uma merda por dentro. Estavamos finalmente na ultima semana de aulas. Finalmente eu iria para a faculdade. Finalmente eu poderia respirar um pouco do ar que ele não respira.

Depois da minha explusão naquele dia na praia ele simplesmente passou a evitar todos os lugares que eu ia, ou até mesmo fazia questão de sair para que eu não o visse.

Realmente eu agradecia que ele fizesse esse tipo de coisa já que não queria me sentir culpado ou até mesmo ver as companhias rotatorias dele.

Eu já havia embalado todas as minhas coisas para daqui a três semanas voar em direção á Univerdade do Texas como havia planejado toda a minha vida. Literatura Inglesa era o meu sonho de carreira, trabalhar numa editora e quem sabe fundar uma editora com meu sobrenome e faze-la crescer.

Na verdade eu tinha mais tres Universidades onde eu havia sido aceita. Mas esta era para onde eu queria ir, fugir de tudo isso e ter um pouco de vida além dessa loucura que se tornou a minha vida depois de ter explusado o Zac da minha vida.

Suspirei audivelmente quando ouvi o sinal tocar finalizando todo o meu ciclo escolar. Peguei na minha mala que estava no chão e caminhei em direção á saida da sala sem me importar em ser a primeira a sair dali.

A cada passo que eu dava em direção á saida meus olhos se enchiam de lágrimas. Foi aqui que eu passei os meus melhores momentos, onde eu passei a minha adolescencia e onde eu parti meu coração ao tentar abri-lo finalmente para o cara que eu sou completamente apaixonada desde sempre.

No momento em que cheguei ao meu carro olhei novamente para o edificio onde passei toda a minha adolescencia. Todos eles saiam em numero rindo com os amigos, se despedindo para começarem as férias, prontos para a diversão que seria o verão.

Ele estava lá. Conversando com os caras do time, rindo e planejando seja o que for para esse Verão. Ele continuava lindo apesar de seu cabelo estar um pouco mais curto.

Negando com a cabeça destravei meu carro e entrei nele saindo dali o mais rápido possivel pronta para realmente começar a viver uma vida diferente.

No momento em que estacionei o carro na garagem da minha casa, pode ouvir outro carro frear no meio fio junto com uma porta abrindo.

- Vanessa! – Todo o meu corpo se arrepiou da cabeça aos pés naquele momento. A voz dele parecia desesperada enquanto ele batia furiosamente na porta da entrada da minha casa. – Vanessa eu sei que você veio para casa abre a porta por favor! – Ele gritou novamente enquanto assacinava a campainha da minha casa sem se importar se isso irritaria ou não os meus pais.

Sai do carro batendo a porta e caminhei em direção a ele que continuava apertando a campainha.

- Hey larga a campainha eu estou aqui. – Falei parando no jardim.

No momento em que ele me escutou tudo ficou estranho porque ele simplesmente correu na minha direção, para logo me abraçar e me erguer do chão enquanto murmurava meu nome vezes sem conta.
Engoli em seco tentando controlar a todo o custo as lágrimas que se formaram em meu rosto e tentei me soltar do seu abraço.

- Zac me solta. – Sussurei sem forças sentindo ele chorar contra o meu ombro.

- Não por favor me deixa ficar, eu sei que você está magoada comigo depois de tudo o que eu fiz durante o tempo em que você pediu para ficar comigo. Eu estava com medo, você é minha melhor amiga, você sempre esteve lá para mim e ver você de longe está me matando. – Ele chorou em meu pescoço fazendo com que as lágrimas que eu tanto controlava caissem pelo meu rosto. – Não deciste de mim por favor. Me deixa mostrar que eu posso ser o certo. – Ele implorou em meu ouvido.

Com um suspiro dolorido passei minhas mãos pelos poucos fios de cabelo da sua nuca esperando acalmar toda a tremedeira do meu corpo.

- Eu vou pra Universidade do Texas como havia planejado. – Sussurei pra ele sentindo ele abraçar ainda mais a minha cintura.

Eu podia sentir um sorriso se formar contra o meu pescoço enquanto ele descia as mãos até á minha bunda e me impulsionar para cima, me fazendo ficar em seu colo.

- Vamos os dois para o Texas baby. – Ele sussurou me fazendo rir e olhar em sua direção. – Ganhei a bolsa de esporte. Voce vai como minha namorada e iremos viver no apartamente como haviamos combinado quando falamos disso no inicio do ano.

******************************************************************************
Oie Oie Oie meninas!!
Voltando aqui com o capitulo que vai finalmente decidir o rumo do casal! *----*
Esta historia está chegando á reta final ein!
Eu sei que ela era para ter mais capitulos mas eu decidi fazer dessa historia uma historia educativa!
Ou seja para quem está apaixonada pelo melhor amigo e ele seja tão fudidamente confuso como o Zac vejam um bom exemplo para dar um basta na situação e quem sabe leva-lo até voces!

Então espero que tenham gostado!
Beijos e comentem muito!!
Tem post em The Sexy Girl jaja também!

6 comentários:

  1. Eiii postas-te a minha fic favorita eheheh
    Gostei muio do cap....
    Espero que eles se resolvam logo
    Posta mais
    Kiss grande

    ResponderEliminar
  2. Own....amei amei amei o capítulo.
    Ficou super perfeito.
    Ainda bem que o Zac caiu em si.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Adoreeeeeeeeeeeeeei. Nossa, quem diria hein? Espero que dê tudo certo. Não demores a postar.
    Xx

    ResponderEliminar
  4. aiii que tudoooo =D
    capítulo perfeito :3
    tomara que a V aceite,e acho bom o Z estar arrependido,run
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!!
    Os dois juntos que perfeito, na realidade é muito mais que perfeito ♥

    ResponderEliminar