sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capitulo 13 - Ultimo


Antes que eu podesse dizer alguma coisa sobre o que ele havia acabado de me dizer sua boca se chocou contra a minha, fazendo todo o meu corpo estremecer em reconhecimento.

Passei minhas mãos pelas suas costas aprofundando o beijo e ele simplesmente suspirou ao mesmo tempo que começava a caminhar comigo. Eu não sabia o que ele estava fazendo ou para onde ele estava me levando e por mais que eu queira perguntar eu não conseguia.

A minha boca estava ocupada demais e a unica coisa que eu sabia fazer era gemer, beijar como se fosse a ultima vez enquanto agarrava com força os cabelos da sua nuca.

Um beijo que era para ser doce com sabor a reencontro, virou feroz cheio de necessidade e sentimentos nunca antes proferidos por nós os dois.

Eu ainda podia senti-lo caminhando me direção ao desconhecido até sentir uma porta em minhas costas e ele tirar a mão da minha bunda. Mesmo a contragosto separei o beijo e olhei em volta me deparando com o corredor e atrás de mim eu podia jurar que era a porta do meu quarto.

- O que viemos fazer aqui? – Sussurei completamente sem folego e confusa enquanto ele entrava ainda comigo ao colo dentro do meu quarto.

Ele não me respondeu simplesmente virou meu corpo contra a parede enquanto se estivava para fechar a porta do meu quarto passando a chave.

- Você é minha. Vou fazer o que deveria ter feito antes de agir como um idiota e ter quase perdido voce. – Ele sussurou roucamente em meu ouvido me fazendo gemer baixinho e jogar a cabeça para trás que foi de encontro á parede.

Sem esperar mais ele voltou a andar comigo pelo quarto até que nós deitou na minha cama. Mordi o meu lábio inferior quando ele voltou a se levantar ficando de joelhos em cima do colchão e tirou a camiseta preta.

Engolindo em seco me sentei na cama, olhando nos olhos dele enquanto ele sorria brilhantemente para mim. Estiquei brevemente minha mão tocando em seu rosto e suspirei ao sentir a ansiedade tomar conta de todo o meu corpo.

Suspirei e me ajoelhei na cama ficando cara á cara. Pode ver que ele observava cada passo que eu dava sem nunca tirar o sorriso do rosto.

Ele não disse nada apenas colocou as mãos na bainha da minha blusa e puxou para cima. Com um sorriso timido ergui meus braços ajudando ele a tirar a peça ficando somente de short e suteã á sua frente.

Após ter retirado a peça ele a jogou no chão. Me cheguei um pouco mais para a frente colando meu peito no dele e tomei sua boca com a minha com um suspiro baixo e satisfeito.

As mãos dele desceram pelas minhas costas enquanto forçava meu corpo na cama lentamente. Minhas mãos que antes estavam em seus ombros procurando apoio estavam agora enroladas em seus cabelos .

Já deitada na cama eu podia sentir as mãos dele descendo em direção ao cós do meu short sem nunca descolar sua boca da minha. Eu podia sentir meu corpo queimando contra o dele, ao mesmo tempo que sentia minha ansiedade pelo que estava pra vir aumentar.

Não esperei por mais nada, desci minhas mãos pelas suas costas masculas e perfeitas enquando ele puxava sem dificuldade meu short para fora do meu corpo.

Ele separou a boca da minha para poder jogar meu short no chão do quarto sem tirar os olhos dos meus. Soltei um suspiro e estiquei meus braços em sua direção num pedido mudo, que ele acatou silenciosamente e com um sorriso no rosto.

Levei minhas mãos ao botão das suas calças e desabotoei rapidamente fazendo questão de as descer até onde eu conseguia, sem qualquer tipo de ajuda ele as tirou sozinho.

Sorri e o puxei o seu corpo contra o meu, envolvendo sua cintura com as minhas pernas o prendendo a mim. Gemi baixinho quando senti cada pedacinho do seu corpo quente sobre o meu, fazendo uma onda de desejo se derramar por cima de mim.

Ele soltou um pequeno gemido antes de tocar meu pescoço com a sua boca, beijando e lambendo cada pedacinho sensivel da minha pele fervente. Os gemidos que antes eram baixos ficaram altos á medida que ele descia com a boca em direção ao meu busto.

Minhas mãos se enrolaram denovo em seus cabelos e meus quadris ganharam vida contra os dele, fazendo nossos sexos se chocarem vezes sem conta causando gemidos em ambos.

Meu suteã e minha calcinha foram as próximas peças de roupa a serem retiradas, assim como a box preta que o Zac estava usando. Agora eu podia sentir cada pedacinho do corpo quente, assim como a sua intimidade na minha.

Um gemido baixo e rouco rompeu por entre os meus dentes quando abri um pouco mais as pernas para que ele podesse se acomodar melhor entre elas.

Olhando em seus olhos eu poder ver a infinidade de sentimentos que passavam por eles, fazendo com que todo o meu corpo se aquecesse um pouco mais.

- Você é linda Vanessa. Muito linda. – Ele sussurou enquanto passava a ponta dos dedos pelo o meu rosto até chegar ao vale entre meus seios me fazendo arrepiar com o toque suave.

Pode sentir meu rosto queimando levemente sobre o olhar de devoção que ele estava me dando. Engolindo em seco eu me colei ainda mais ao seu corpo sentindo a cabecinha do seu membro ser presionada contra o meu clitóris existado.

Um gemido de ambos preencheu o quase silêncio do quarto. Meus olhos se fecharam com o contacto e pode sentir que ele deslizou um pouco mais, fazendo com que seu membro fica-se alinhado com a minha entrada completamente encharcada.

- Eu sei que nunca disse isso pra você e que algumas das minhas atitudes mostrando o contrário principalmente as de algumas semanas atrás, mas ... – Enquanto ele falava um pouco mais do seu membro entrava dentro de mim, fazendo minhas paredes se esticarem só para recebe-lo. – Eu te amo desde que começei a reparar em você como uma mulher, naquele tempo adolescente ne. - Ele parou por uns momentos me fazendo abrir os olhos em sua direção com um gemido preso no fundo da minha garganta. – Eu foi um covarde, um garotinho que não sabe o que fazer com os sentimentos que guarda á tanto tempo. Mas eu só quero você e você é minha. – Assim que ele terminou de falar a palavra minha com uma unica estocada dentro de mim roubou minha virgindade me fazendo gritar de dor e prazer enquanto abraçava seus ombros com força.

Um enorme sorriso se abriu em meu rosto enquanto sentia cada pedacinho do membro dele me alargando, me enchendo, me preenchendo de uma maneira nunca antes sentida.

Era uma sensação gostosa. Uma sensação nunca antes sentida.

- Eu também te amo Zac e eu perdoo você só não volta a fugir por favor eu não iria aguentar. – Ele não disse nada apenas me abraçou apertado e começou a se mover dentro de mim me fazendo gemer.

Ele fazia um vai e vem delicioso dentro de mim, lento e certeiro que estava me deixando completamente fora de ar enquanto eu gemia e rebolava em seus braços, sentindo meu corpo formigar de desejo e paixão.

Os gemidos dele entravam em meu sistema me deixando alheia a tudo o resto. No fundo do meu ventre eu podia sentir o começo do meu orgasmo se construindo á medida que as estocadas ficavam cada vez mais fortes e rápidas dentro de mim.

- Zac ... por favor. – Gemi em seu ouvido rebolando furiosamente meus quadris contra os dele o fazendo gemer alto meu nome em meu ouvido.

Foi completamente abrasador a sensação que eu tive no momento em que seu membro tocou em um pouco especifico dentro de mim. Eu podia sentir o mundo fugir dos meus pés, minha cabeça rodar e meus sentidos desaparecerem no momento em que meu orgasmo se abateu sobre mim.

Ele urrou em meu ouvido enquanto um gritava seu nome. Perfeito. Maravilhoso.

Era como levitar em cima de uma nuvém. Era completamente maravilhoso sentir aos poucos meus sentidos voltar. Senti todos os sentimentos que estavam fora de você por alguns segundos se abaterem sobre você te puxando de volta.

- Eu amo você.

Fim

***********************************************************************
OMG OMG OMG MINNHA PRIMEIRA FIC DEPOIS DE TER FICADO TANTO TEMPO FORA QUE EU TERMINEI!
Ainda vai ter o Epilogo segunda feira tá bom? kkkkkkk
Espero que tenham gostado de ler a historia assim como eu adorei escrever.

Dia 6 estou estreando blog novo : Beta House!
O blog já está criado é ir lá e começar a seguir minha nova aventura!

link: http://betahouse-dyafanfic.blogspot.pt/

Beijos e ate amanha!

4 comentários:

  1. Eu amei amei amei o capítulo.
    A história foi incrível do início ao fim.
    Ansiosa pelo epílogo.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. A fic foi realmente perfeita!,
    Amei o capitulo<3<3<3. não só esse, mas todos da historia.
    também estou muito ansiosa para ler o epílogo.

    ResponderEliminar
  3. aiiii que lindooo!!!!
    essa fic foi fabulosamente incrível,rsrs
    linda demais,ameeei
    posta logo amore,kisses

    ResponderEliminar
  4. Amei amei amei. Perfeito como sempre. Pena ser o último capítulo :( Mal posso esperar pelo epílogo e pela nova fic.
    Xx

    ResponderEliminar