sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 11


Havia se passado uma semana desde aquela situação constrangedora. Eu não sabia bem como defenir o que aconteceu a seguir aquele dia.

Dizer que tudo estava diferente era eufonismo. O Zac depois daquele dia evitou ser visto pela a minha mãe e vivia evitando falar comigo ou até mesmo estar comigo.

Toda essa situação deixou com que eu para-se de tentar falar com ele desde quarta feira. Mas mesmo tendo desistido eu observava seus movimentos de longe. Ele voltou novamente ás suas amigas e aos seus almoços rodeados de putas que vivam beijando e agarrando cada pedacinho do corpo dele.

Eu passei a comer sozinha perto da rampa de skate olhando de vez enquando na direção dele que ficava perto das enormes janelas do refeitório.

Hoje finalmente era sexta-feira. Ultimo dia da semana onde eu teria que olhar a retoma da rotina vagabunda do cara que eu passei a amar ainda mais depois da conversa com a minha mãe.

Como no primeiro dia da minha mudança eu estava decidida da mudar tudo na minha vida, até mesmo retirar o Zac dela. Se ele queria ficar com as amigas vagabundas em vez de mim que sempre foi a melhor amiga dele problema o dele.

Após um banho longo e caprichado eu tratei de carregar bem na minha maquilhagem, destacando meus lábios com o baton vermelho que gritava “me come” e abusei nas sombras escuras me dando um ar de “puta” sem ser vulgar. Tratei de esticar meus cabelos os deixando completamente lixos e brilhantes e os puxei para a frente para rodearem meus ombros.

Como roupa coloquei um short de cintura baixa e curto jeans clara, um blusa que só tapava meus seios deixando minha barriga completamente livre de manga comprida preta.

Coloquei meus altstar’s pretos de boca baixa para terminar meu look para hoje.

Como joias não coloquei grande coisa apenas um par de brincos longos oferecidos pela a minha mãe no meu ultimo aniversário.

Já completamente pronta peguei na minha mochila, no meu iphone de cima da minha comuda e sai do quarto ignorando o pequeno almoço que minha mãe tinha deixado na mesa da sala indo diretamente para o meu carro.

[...]

Assim que cheguei á escola fiquei durante um tempo do carro mexendo em meu celular até que vi o Zac caminhar em direção á entrada com dois loiras vagabundas debaixo dos seus braços e abraçadas á sua cintura.

As lágrimas de decepção escureceram os meus olhos, mas eu as afastei antes de elas borraterem a minha maquilhagem. Tomei uma respiração profunda e sai do carro chamando a atenção para cima de mim.

O parque de estacionamento ficou em silencio completato quando todos ficaram observando todos os meus passos. Pode ver de canto de olho o grupo de jogadores de futebol com os olhos postos em cima de mim, assim como o Zac que estava perto deles ainda com as putas de cada lado do seu corpo.

Ergui a cabeça e abri um sorriso enorme completamente falso me desligando dele por completo. Assim que eu começei a caminhar as pessoas começaram a coxixar umas com as outras, mas eu não liguei.

Quando passei pelo o grupo do Zac ele se colocou á minha frente olhando detalhadamente cada pedacinho do meu corpo “não coberto” pela a roupa que eu trazia e eu posso jurar que a sua mandibula estava pulsando com a raiva.

Ironico não?

- Posso saber que merda de roupa você está usando Vanessa? – Ele perguntou olhando diretamente para dentro dos meus olhos.

Mas eu só consegui olhar para ele escondendo todos os meus sentimentos dele, deixando somente o vazio para ele.

Abri outro sorriso para ele completamente falso e desviei do seu corpo voltando a caminhar em direção á entrada da escola. Eu podia sentir ele atras de mim me seguindo, mas eu só queria que ele desaparece-se dali e me deixa-se assim como ele fez durante toda a semana.

- Pare ai mesmo Hudgens eu quero uma explicação agora! – Ele gritou assim que chegamos á porta da entrada principal.

Me virei lentamente na direção dele erguendo uma sobrancelha assim que meus olhos se focaram nos dele.

- Como é que é? – Perguntei soltando uma risada vazia quando ele recuou um pouco em seus pés.

Mas mesmo vendo o desespero tomar conta dele, pode ver a determinação em seu rosto quando ele avançou os passos que ela tinha recuado.

- Eu quero uma explicação. Porque que você veio desse jeito? Parecendo uma puta de esquina! – Ele falou novamente fazendo com que a raiva afloresce dentro de mim.

- Não me compare ás suas amigas Efron. E fique sabendo que você não quer explicação nenhuma. Eu não te devo merda nenhuma. Fique longe de mim. Eu não quero mais você me rondando sempre que você se lembra que eu existo! – Apontei meu dedo indicador na direção dele olhando em seus olhos para que ele podesse ver a verdade e a magua que eu estava sentindo dele depois do que ele fez. – E a puta aqui quer que você se exploda! – Terminei virando as costas para ele voltando a caminhar na direção do meu armário guardando todas as emoções dentro de mim.

[...]

Sabado dia de ficar em casa. Mas optei por sair para passear. Mesmo sozinha

Depois do dia como o de ontem a unica coisa que eu queria era paz e sossego, por isso aproveitei que meus pais estavam viajando para passar o dia na cidade num dia de compras sozinha.

Então aqui estou eu. Parada no meio de uma loja de roupa escolhendo algumas coisas para mim, mas nada estava chamando a minha atenção.

Bufei baixinho e me virei na direção da saida deixando as coisas de lado. Assim que cheguei á saida da loja me deparei com Stralla e Zac caminhando na minha direção. O Zac estava com os olhos postos em mim me analisando e a sua mãe olhava para mim com um enorme sorriso em seu rosto.

- Vanessa querida que bom te ver. Faz uma semana que você não aparece lá em casa o que houve? – Ela perguntou me abraçando me fazendo sorrir sem animo nenhum em sua direção.

- Digamos que eu não tem um porque de eu frequentar sua casa senhora Efron. – Respondi ignorando a presença dele ao nosso lado.

Os olhos dela dançaram entre mim e o Zac que estava de cabeça baixa o que fez com que ela olha-se diretamente para mim esperando uma resposta.

- O que aconteceu Vanessa? Porque que você parou de me chamar de tia Stralla? – Ela perguntou pegando em meus braços me empedindo de me mexer seja em que direção que for.

- Nada aconteceu senhora Efron. Só cansei de ser qualquer tipo de escape para o seu filho de que quando ele cansa das amigas eu sou a que fica do lado dele. – Falei olhando em seus olhos – Se me der licença eu tenho que fazer as minhas compras eu não aguento ficar muito tempo no mesmo ambiente que o seu filho. – Me soltei das suas mãos e beijei a testa dela e dei as costas para ambos caminhando para fora do shopping.

Eu ignorei tudo apenas peguei no meu carro e dirigi. O vento estava batendo em meu rosto fazendo com que as lágrimas em meus olhos fossem derramadas.

Meu coração estava apertado. A saudade do meu melhor amiga e do amor da minha vida estava fazendo com que eu me sentisse uma merda sempre que eu o via de longe.

Eu sei que ainda ontem o tinha expulsado da minha vida, mas isso não significa que eu não senti-se falta dele.

Assim que cheguei á praia estacionei o carro no lado mais deserto e tirei meus saltos altos caminhando diretamente em direção á agua.

No momento em que eu senti a agua gelada bater em meus pés eu parei olhando para o orizonte deixando as lágrimas lavarem a minha alma.

Não sei quanto tempo eu passei naquela posição, mas eu me sentia observada e olhei para trás me deparando com ele parada alguns passos de mim me olhando.

- O que está fazendo aqui? – Perguntei limpando meu rosto com as costas da minha mão olhando na direção dele.

****************************************************************************
Look da Vanessa:
****************************************************************************
Olá meninas!!!
Quem quer matar o Zac depois desse capitulo? \o
Será que ela vai concertar o erro dele e finalmente ficar com ela? Será que a Vanessa perdoa os erros dele por uma ultima vez?
Hm... nao sei nao ein!
Vejo voces no proximo capitulo!
Beijos e até segunda feira em Conhecendo Meu idolo!

5 comentários:

  1. eu quero matar o Zac!!!
    filho da p***!!!!
    o que deu nele hein???? ele tem algum problema????
    aff,homem é tudo igual mesmo
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. \O/ \O/
    Com certeza queremos matar o Zac.
    Aff...depois do que aconteceu ele tinha que ter ficado ao lado dela.
    Amei o capítulo.
    Super ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Ah não, como assim o Zac parou de falar com ela? Ele tem problemas? Num dia quase come ela e no outro deixa de falar com ela? Sério, isso ae é falta de peia. Mas amei o capítulo. Espero que eles se acertem logo.
    Xx

    ResponderEliminar
  4. o zac tem problema ne? só pode
    como ele deixa ela assim de lado sem mais nem menos.
    aff que idiota!
    espero que tudo se resolva logo.
    o capitulo está ótimo, beijos.

    ResponderEliminar
  5. Amei o cap
    O Zac nao podia ter falado daquela maneira com a Vanessa nem trata.-la daquele jeito depois que aconteu entre eles na casa dela
    Posta mais
    Já estou ansiosa
    Beijos Grandes

    ResponderEliminar